Virginia embarcou em uma viagem apenas de garotas na semana passada

Manoela Cardozo Publicado em 12/07/2024, às 12h41
Virginia Fonseca está aproveitando uma viagem aos Estados Unidos e passou esta segunda-feira (08), no parque da Universal Studios em Orlando, na Flórida, com suas filhas Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um ano.
Conforme o Metrópoles, a influenciadora, que está grávida de seu terceiro filho, José Leonardo, explicou no Instagram que precisou ficar de fora de uma das atrações por conta de sua gravidez, que a impede de participar de brinquedos com impacto, como a montanha-russa.
Maria Flor, por ser muito pequena, também não pôde participar da atração devido à altura mínima exigida. No entanto, Maria Alice curtiu a aventura acompanhada de sua avó Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe.
A empresária embarcou em uma viagem apenas de garotas na semana passada, aproveitando a oportunidade para fazer o enxoval de seu terceiro filho, José Leonardo, em uma loja especializada em produtos para bebês.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa