Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor aos 4 ventos

VIRALIZOU - casamento no Cristo Redentor é paralisado por motivo surpreendente; assista

A cerimônia precisou ser transferida de local, mas continuou sendo realizada

VIRALIZOU - casamento no Cristo Redentor é paralisado por motivo surpreendente; assista - Imagem: reprodução Twitter
VIRALIZOU - casamento no Cristo Redentor é paralisado por motivo surpreendente; assista - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 16/08/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h59


O casamento entre os maranhenses Frederico Silva, de 34 anos, e Isadora Sanches, de 29 anos, teve um desfecho singular.

O desejo do casal era se unir no Rio de Janeiro, tendo o majestoso Cristo Redentor como testemunha do matrimônio. A cerimônia estava programada para o último sábado (12), porém uma súbita ventania contrariou os planos dos noivos.

A realização do casamento no local foi inviabilizada e os vídeos retratando a situação ganharam ampla visibilidade nas redes sociais. As gravações compartilhadas exibem os convidados com cabelos e trajes em desalinho devido à intensa rajada de vento.

De maneira bem-humorada, a noiva comentou sobre o incidente em uma entrevista ao G1: "Foi um perrengue grande. Na hora do ‘aperreio’, uns riram, outros ficaram nervosos. As madrinhas, apesar dos penteados terem ido para o ‘espaço’, deu [sic] tudo certo".

Dados fornecidos pelo centro de operações revelaram que, por volta das 17h do sábado, foram registradas rajadas de vento que atingiram até 60 km/h na estação localizada em Forte de Copacabana.

Apesar do contratempo, a cerimônia de casamento foi conduzida sem incidentes de maior relevância na Paróquia São José da Lagoa, situada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias