Diário de São Paulo
Siga-nos
Sexo pós-parto

Viih Tube explica sobre rotina da vida sexual após nascimento da filha

"Vira uma coisa completamente marcada", disse ela nos stories

Reprodução: redes sociais
Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 14/06/2023, às 14h22


Viih Tube colocou a boca no trombone ao revelar como anda sua vida sexual com o marido Eliezer, após o nascimento da primeira filha do casal, Lua. 

Em uma sequência de stories, a recém-mamãe falou como tem sido os momentos do casal. Além disso, a influenciadora pediu paciência para os pais, que, muitas vezes, acabam cobrando demais das mulheres.

"Não achem que não vai mudar. Vai mudar! Pais, entendam, respeitem o tempo das mulheres de vocês. É um processo, não tem como querer que seja igual, sendo que sua vida não é mais a mesma", começou.

A ex-BBB ainda explicou que nunca faz sexo com a filha estando no mesmo quarto, sendo assim, os encontros do casal são sempre agendados, quando a pequena Lua está com outra pessoa.7

"Minha filha dorme no meu quarto e eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto. São só em momentos que ela está com a vovó, quando ela está com alguém. Só dá para ser assim quando ela está acompanhada de alguém, aí você consegue ter um momento de intimidade com seu marido, meio que agendado, sabe?", revelou. 

Reprodução: redes sociais
Nas redes sociais, Viih contou um pouco sobre a nova rotina do casal 

Compartilhe  

últimas notícias