Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais

Influenciadora atualiza sobre estado de saúde em rede social

Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube
Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube

Gabrielly Bento Publicado em 29/11/2023, às 19h26


A influenciadora Viih Tube, de 23 anos, foi internada nesta quarta-feira (29) em São Paulo após passar mal. A filha do casal, Lua Di Felice, de 7 meses, também ficou doente.

Viih Tube contou em suas redes sociais que ela e Lua passaram a madrugada vomitando e com diarreia. Ela disse que não sabe o que elas pegaram, mas que a madrugada foi um "caos".

"Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas sem conseguir dormir incomodadas."

Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais
Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube

A ex-BBB está internada no Hospital São Luiz, na capital paulista. Ela disse que espera receber alta em breve. "Atualizações: permaneço enjoada e sentindo mal estar, mas o médico falou que é alguma infecção viral mesmo. Agora é se hidratar muito e me esforçar pra não colocar tudo que como pra fora", disse Viih.

Assista aqui o pronunciamento.

Mais tarde, a influencer postou uma foto em que estava tomando medicação na veia e comentou: “A Lua tá super melhor! Comeu super bem manga, mamou (não tava querendo nem isso), e conseguiu cochilar. Eu vim porque a mãe está podre.”

“Mas as vezes a gente tem que dar uma pausa e eu vou usar o dia de hoje para descansar que amanhã eu tenho um trabalho no Rio e se Deus quiser eu vou estar ótima”, completou, afirmando que irá descansar.

Segundo o site Terra, Eliezer, marido de Viih Tube, também falou sobre o caso nos Stories. "Essa noite foi resta um aqui em casa. Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava… As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto."

Por fim, a ex-bbb também agradeceu Eli pelo cuidado. "Meu marido segura minha cabeça para vomitar, lava vaso cheio de vômito. Ele é um príncipe."

Compartilhe  

últimas notícias