Diário de São Paulo
Siga-nos
Castigo e punição

VÍDEO - pai destrói aparelhos tecnológicos da filha como forma de punição

O exato momento foi gravado e publicado, alcançando mais de 11 milhões de pessoas

Um pai destruiu os aparelhos tecnológicos da filha como forma de punição por desrespeitar a mãe. - Imagem: reprodução I TikTok
Um pai destruiu os aparelhos tecnológicos da filha como forma de punição por desrespeitar a mãe. - Imagem: reprodução I TikTok

Juliane Moreti Publicado em 07/02/2023, às 16h06


Uma adolescente gravou o momento em que perdeu o celular, a televisão e o computador depois que o seu pai decidiu quebrar os aparelhos como forma de punição. A garota teria, supostamente, sido desrespeitosa com a mãe. O vídeo original já alcança mais de 11 milhões de visualizações. 

Nas gravações, é possível ver a menina deitada na cama, quando seu pai chega. Ela estava próxima do computador e do celular, com a televisão pendurada em um móvel. Antes de destruir os objetos, ele faz alguns questionamentos para a filha sobre responsabilidades.

''Você disse à sua mãe que a escola é para perdedores e que não é sua responsabilidade limpar o quarto?'', indagou. ''Ela teve que limpar seu quarto. Quantas chances eu tenho para te dar? Toda vez que dou uma chance, você volta e faz a mesma coisa'', comentou. 

Depois, ele se inclina, pega o computador e o quebra ao meio, dizendo que a garota ''pode ficar com isso''. O celular, em seguida, é jogado no chão e pisado. A televisão, no suporte, também é derrubada. ''Olhe para isso e lembre-se toda vez que você disser algo para a sua mãe'', finalizou, saindo do cômodo.

@ali.dakhlallah0#fyp#foryou#foryoupage#watch#wtf#omg#lmao#lmfao#😂#😂😂😂#ThatCloseMessenger#hilarious#viral#cheating#ohno#ohnochallenge#megankneeschallenge#theoffice#ohnoihopeidontfall#parenting#school#cleaning#responsibilities#parentsoftiktok#dadsoftiktok#parents#parent#behavior♬ original sound - Ali D

Durante toda a gravação, a menina observou a cena em silêncio. Depois de publicado, o vídeo viralizou no TikTok. A atitude do genitor dividiu gerou muitas críticas dos internautas, que alegam ser um abuso emocional, além de citar que o mesmo terá que, talvez, comprar os produtos novamente.

criticas-pai-quebra-eletronicos-da-filha
Críticas recebidas pelo ato do pai. Imagem: reprodução I TikTok 
Compartilhe  

últimas notícias