Barbara Trindade Passos contou que estava indo ao hospital quando o bebê nasceu
Vitória Tedeschi Publicado em 19/03/2023, às 14h24
Na última quinta-feira (16), a dentista Barbara Trindade Passos Casela, de 34 anos, deu à luz em pé e dentro de um elevador do prédio onde mora, em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com o relato de Bárbara, tudo aconteceu muito rápido. Ela contou que acordou durante a madrugada falou para o marido, Laercio Amaro Alves, que estava sentido que o bebê iria nascer e precisou correr para o hospital.
Fomos para o banheiro, deu uma contração, depois a gente foi para sala, deu outra contração. Eu consegui chegar na porta e teve outra contração, aí entramos no elevador. Na hora que saí do elevador, eu falei: 'não vai, eu acho que ela vai nascer'. Voltamos e, novamente, entramos no elevador. Na hora que entramos, ela nasceu", relatou ao g1.
Ao g1, ela contou que o trabalho de parto durou duas horas e a bebê nasceu prematura, com 37 semanas e quatro dias.
A mãe contou que o parto da criança estava previsto para o final de março. Ela lembra que o marido chamou a vizinha e a mãe dela, Deise Maria Trindade Passos, de 58 anos, que mora a alguns quarteirões da sua casa.
A pequena Joana nasceu às 2h18, com 41cm e 2,165 kg. Depois do parto, eles retornaram para casa e trocaram de toalha. Em seguida, correram para o hospital para tirar o cordão umbilical, a placenta e realizar os demais procedimentos médicos corriqueiros após o parto.
Ainda segundo o g1, a expectativa é que elas recebam alta ainda neste domingo (19).
Leia também
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Orgulho do Brasil?
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede