Diário de São Paulo
Siga-nos
Mc Poze

VÍDEO: MC Poze causa confusão ao ter entrada barrada em boate e em seguida sofre acidente de carro

Após a confusão generalizada na porta da boate, Mc Poze perdeu o controle e bateu carro

Após confusão generalizada na porta da boate, Mc Poze perde o controle e bate carro - Imagem: reprodução Instagram I @pozevidalouca
Após confusão generalizada na porta da boate, Mc Poze perde o controle e bate carro - Imagem: reprodução Instagram I @pozevidalouca

Milleny Ferreira Publicado em 11/12/2023, às 11h20


Na madrugada deste domingo (10), o funkeiro MC Poze do Rodo, deu o que falar nas redes sociais com situações polêmicas. Ao começo da noite, o funkeiro se envolveu em uma briga após ter sido barrado de entrar em uma boatena Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo o portal Metrópoles, o cantor tentou entrar sem pagar e quando foi impedido pelos seguranças do local, se iniciou todo o tumulto e confusão

Pelas imagens que viralizaram na internet, podemos ver o momento exato em que Pozechega ao local e pede aos seguranças que estavam na entrada, para que liberassem a passagem dele e dos amigos. O pedido é recusado pelos seguranças, e inconformado, Poze e seu grupo de amizades, forçam a entrada, empurram as grade e ali se instala toda a confusão. 

A briga foi complexa onde tiveram trocas de socos , pancadaria generalizada e até mesmo tiros para o alto.

Mais tarde em seu perfil do Instagram, o funkeiro se pronunciou via stories. 

storie poze
Imagem: reprodução Instagram I @pozevidalouca

Minutos após toda a confusão, ele postou vídeos em uma boate, sinalizando que estava tudo certo e havia conseguido entrar no estabelecimento. 

Mais tarde, já pela manhã, foi noticiado também pelas redes sociais que o MC havia sofrido um acidente de carro, onde ele bateu de frente com o América Shopping, no Recreio.

De acordo com as imagens viralizadas, podemos ver que o veículo não sofreu grande impacto. E logo em seguida, também, veio por meio do seu perfil do Instagram para falar sobre o acidente e tranquilizar seus fãs e seguidores.

stories poze
Imagem: reprodução Instagram I @pozevidalouca

Compartilhe  

últimas notícias