Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jojo Todynho é vítima de crime e se pronuncia

A cantora se manifestou através das redes sociais

Jojo Todynho é vítima de crime e se pronuncia - Imagem: reprodução Twitter
Jojo Todynho é vítima de crime e se pronuncia - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/12/2023, às 13h28


Na última quarta-feira (27/), Jojo Todynho recorreu às plataformas digitais para denunciar ter sido alvo de um incidente de natureza virtual.

De acordo com informações do Metrópoles, a artista revelou que circula em diversos grupos do WhatsApp um alegado conteúdo íntimo atribuído a ela, esclarecendo, porém, tratar-se de uma fabricação.

“Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete (risos). Pelo menos, me deixaram toda… (risos). Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal (risos). Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita”, disse.

Com uma abordagem descontraída, a cantora destacou que sua advogada encontra-se constantemente ocupada com esse tipo de situação.

“Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: ‘Deu mole?’. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz”, explicou.

Não é a primeira vez que um membro da cena artística enfrenta esse tipo de constrangimento, recentemente, a atriz Ísis Valverde também foi vítima de um episódio semelhante. Na ocasião, o advogado de Valverde, Ricardo Brajterman, comentou sobre o ocorrido.

“Não vazou qualquer nude da minha cliente. Na realidade, existe um aplicativo criminoso que, utilizando a inteligência artificial de forma ilícita, permite que o usuário coloque o rosto de qualquer pessoa – adultos, crianças, padres, freiras, artistas… – anexado a um corpo nu de outra pessoa. Foi isso que aconteceu com Ísis Valverde”, explicou.

Compartilhe  

últimas notícias