Diário de São Paulo
Siga-nos
Som inusitado

VÍDEO: 'gemidão do zap' vaza durante sorteio da Eurocopa 2024 e constrange público; assista

O momento viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas

VÍDEO: 'gemidão do zap' vaza durante sorteio da Eurocopa 2024 e constrange público; assista - Imagem: reprodução Instagram
VÍDEO: 'gemidão do zap' vaza durante sorteio da Eurocopa 2024 e constrange público; assista - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 03/12/2023, às 10h00


No último sábado (02), foi realizado o sorteio dos grupos da Eurocopa 2024. No entanto, não foram apenas os resultados que geraram comentários. Isso porque o famoso "Gemidão do Zap" foi protagonista e roubou a cena.

Exibida para o mundo todo, em cerimônia realizada em Hamburgo, a transmissão simplesmente ficou muda por alguns instantes. Ninguém entendeu o que estava acontecendo quando vazou um áudio do "gemidão do zap".

O som inesperado foi ouvido durante o evento, enquanto a bolinha que anunciaria a Sérvia estava sendo escolhida, e deixou todos constrangidos.

O secretário-geral e diretor de competições da Uefa, Giorgio Marchetti, mencionou brevemente que um "barulho" estava atrapalhando o evento. O "gemidão" persistiu e risos foram ouvidos. O áudio foi bloqueado por alguns momentos, mas nas redes sociais os vídeos começaram a circular quase que instantaneamente. Confira abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias