Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - em chá de bebê, marido prova que esposa está grávida de outro homem

O amante da mulher também estava na festa, que terminou em confusão

VÍDEO - em chá de bebê, marido prova que esposa está grávida de outro homem - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - em chá de bebê, marido prova que esposa está grávida de outro homem - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/05/2023, às 10h19


Na última segunda-feira (29) um vídeo de um chá de bebê viralizou nas redes sociais após terminar em uma grande confusão. Isso porque, durante a festa, o marido da gestante provou que ela não somente havia mentido sobre o tempo de gestação, como o bebê era de outro homem que, inclusive, estava na festa.

A confusão toda começou quando o suposto pai do bebê se levantou para fazer um discurso e apresentou seu advogado aos presentes. Depois, ele exibiu uma ultrassonografia feita pela esposa.

De acordo com uma tradução do Reddit, onde o vídeo foi publicado pela primeira vez em 2020, mas voltou a viralizar ontem, o marido que fala espanhol se dirige à multidão dizendo:

Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Olha, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai. Mas quer saber, vocês esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses", disse ele.

A grávida se levanta e a família dela já começa a pedir explicações. "Fica tranquila, meu amor, só quero esclarecer um pequeno detalhe", continua ele, pedindo para que ela fique calma.

Em seguida, o advogado do homem, então, tira um notebook da maleta e mostra um vídeo em que a esposa está com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo está na festa, dando início à confusão.

Não precisam ir embora, esse não é meu filho, essa festa é para esses dois", acrescenta o homem referindo-se à mulher e seu amante.

Enquanto a esposa vai atrás do marido, o amante é atacado pelos convidados. Uma mulher chega a atirar um bolo na cabeça do homem, que sai do local.

Veja o momento caótico abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias