Diário de São Paulo
Siga-nos
Chá de BBB

Viih Tube revela tema inusitado para chá de bebê do filho; confira

A influenciadora compartilhou os convites do evento nas redes sociais e deu detalhes

Viih Tube revela tema inusitado do chá de bebê do filho; confira - Imagem: reprodução/Instagram @viihtube
Viih Tube revela tema inusitado do chá de bebê do filho; confira - Imagem: reprodução/Instagram @viihtube

Nathalia Jesus Publicado em 07/10/2022, às 10h06


Na última quinta-feira (06), Viih Tube compartilhou com os fãs alguns detalhes do chá de bebê que está preparando para o filho com Eliezer.

Em vídeo para o seu Instagram, a youtuber revelou os convites que tem a frase "Tem BBBaby chegando" para embalar o passaporte para o evento.

Isso mesmo! O tema escolhido pelos pais do baby será justamente o que os dois têm em comum: a participação no Big Brother Brasil.

Viih Tube também deixou escapar que o evento não será somente um chá de bebê, mas, também, um chá revelação para saber o sexo do bebê.

"Estão prontos pro meu chá revelação? Tá chegando. Ainda vai uns chocolatinhos no meu convite do formato de ursinho, mamadeira e chupeta, mamãe tá montando ainda calma gente!", disse Viih Tube na publicação.

Para que os convidados possam entrar na brincadeira e mergulhar no tema da festa, dentro dos convites há alguns bonequinhos que representam o BBB e uma recomendação: "Use pelo menos uma peça de roupa verde se achar que é menino, ou roxo/lilás se achar que é menina".

Veja mais detalhes na publicação feita no perfil destinado para o bebê:

Compartilhe  

últimas notícias