Diário de São Paulo
Siga-nos
Ao vivo

VÍDEO - Datena dá lição de moral em bandido ao vivo após cair em golpe

O apresentador não se controlou e detonou a suposta 'quadrilha' enquanto estava no ar

VÍDEO - Datena se revolta ao falar com criminoso ao vivo após cair em golpe - Imagem: reprodução Band TV
VÍDEO - Datena se revolta ao falar com criminoso ao vivo após cair em golpe - Imagem: reprodução Band TV

Vitória Tedeschi Publicado em 31/05/2023, às 11h24


Nessa terça-feira (30), o apresentador José Luiz Datena se revoltou ao conversar com um criminoso ao vivo no Brasil Urgente, da Band TV, e sofrer uma tentativa de golpe em que os bandidos tentam conseguir senhas bancárias para roubar o dinheiro das contas das vítimas.

Tudo aconteceu após ele receber mensagem por SMS suspeita e entrar em contato com o número, durante o programa, para conversar com o golpista. O resultado disso, é claro, se tornou viral nas redes sociais.

Logo que leu a mensagem recebida, Datena se tocou que era uma tentativa de golpe onde o ladrão pede informações pessoais e senhas para acessar a conta bancária da vítima.

Ele fingiu ter caído no golpe e conversou com ele ao vivo: "Queria fazer uma confirmação de compra que eu acho que eu não fiz. Como eu faço?". Em seguida, o golpista desligou a chamada ao reconhecer a voz do famoso.

Picareta, golpista, sem vergonha, safado. Hoje eu estive com o pessoal do banco, porque da outra vez que eu liguei para esse fone, o golpista atendeu e uma golpista atendeu logo depois. Eu caí porque eu achei que era o telefone do Bradesco mesmo", lembrou Datena, contando que já havia sido vítima de golpe parecido.

"Hoje o pessoal de segurança do Bradesco me disse que era golpe, que todas as informações para checar operações que não estão acontecendo não têm 0800 para você ligar. E esses bandidos, não sei como a Anatel permite que esses bandidos consigam 0800 toda hora", reclamou ele.

Veja o momento que viralizou:

Compartilhe  

últimas notícias