Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

VÍDEO - Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação; assista

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais

VÍDEO - Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação; assista - Imagem: reprodução Instagram
VÍDEO - Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação; assista - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 05/02/2024, às 14h09


Durante a gravação de um episódio do programa Patrulha do Consumidor na última sexta-feira (02), o deputado federal e apresentador Celso Russomanno (Republicanos-SP) enfrentou uma ameaça de morte.

Conforme informações do Metrópoles, o incidente ocorreu durante a visita a um mercado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde Russomanno se envolveu em uma discussão intensa com um indivíduo aparentemente ligado ao estabelecimento.

Ao questionar a presença do homem, Celso foi confrontado com a justificativa de que o indivíduo estava apenas acompanhando seu trabalho.

“Se eu cruzar contigo lá fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do c*ralho, seu arr*mbado”, declarou o agressor.

A situação rapidamente piorou quando Russomanno o acusou de causar problemas, desencadeando ameaças diretas por parte do homem.

A tensão atingiu seu ápice quando o indivíduo agarrou o braço do apresentador, enquanto sua esposa empurrava outras pessoas dentro do estabelecimento.

Celso, acompanhado pelo Procon, visitou o supermercado após receber denúncias sobre a venda de alimentos mal armazenados e vencidos.

Clique aqui para assistir.

Compartilhe  

últimas notícias