Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

VÍDEO - casal lésbico transa no sofá da igreja de pastora famosa

Uma das mulheres envolvidas na polêmica vive com o casal de pastores

VÍDEO - casal lésbico transa no sofá da igreja de pastora famosa - Imagem: reprodução Fuxico Gospel
VÍDEO - casal lésbico transa no sofá da igreja de pastora famosa - Imagem: reprodução Fuxico Gospel

Manoela Cardozo Publicado em 10/08/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h54


A comunidade gospel ficou surpresa com uma situação controversa envolvendo duas mulheres ligadas à igreja da famosa cantora gospel Cassiane e seu marido, Jairinho.

Conforme informações do Fuxico Gospel, a denúncia se baseia em mensagens e gravações vazadas que mostram um relacionamento próximo entre as mulheres. Uma delas vive com o casal de pastores.

Uma das mulheres, que tem um papel importante na igreja, teve um relacionamento anterior antes de começar a namorar uma faxineira da igreja. Curiosamente, depois que o relacionamento com a faxineira começou, ela foi promovida na igreja, o que levanta dúvidas sobre tratamentos especiais.

Mas o ponto mais polêmico é uma mensagem que sugere que as duas mulheres planejavam ter um encontro íntimo dentro da igreja, em uma área onde voluntários ficam. Isso é surpreendente devido à visão tradicional da igreja e da própria Cassiane sobre questões morais.

Cassiane é conhecida por se afastar de colegas que se divorciam, portanto, a aceitação de uma pessoa homossexual em uma posição de liderança, juntamente com o suposto encontro planejado nas instalações da igreja, levanta questionamentos sobre as crenças e valores defendidos pela igreja.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Compartilhe  

últimas notícias