Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

VÍDEO - Camilla de Lucas se casa com Mateus Ricardo, o Blecaute

A ex-BBB oficializou a união neste sábado (13)

Camilla de Lucas e Blecaute se casam no Rio - Imagem: reprodução redes sociais
Camilla de Lucas e Blecaute se casam no Rio - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 13/05/2023, às 18h06


Camilla de Lucasse casou com o cantor carioca Mateus Ricardo, conhecido como Blecaute. Os dois subiram ao altar na tarde deste sábado (13), no Rio de Janeiro, em uma cerimônia que recebeu 230 convidados.

A ex-BBB e o artista estão juntos há três anos e anunciaram o noivado em outubro de 2021, meses após o fim do reality show da TV Globo. No ano passado a ex-BBB realizou o sonho de comprar uma mansão na Zona Oeste do Rio, para onde o casal se mudou.

Amigos famosos da ex-BBB, como Juliette, Carla Diaz e Thais Braz, compareceram à cerimônia. Um dos padrinhos foi o ex-BBB João Luiz Pedrosa acompanhado do namorado, Igor Moreira.

Um dos momentos mais marcantes do casamento, e que viralizou nas redes sociais, foi a presença de Barth, cão da raça aça Border Collie, de Camilla e Mateus. Com um 'terninho' especial para a cerimônia, ele também entrou com os padrinhos. Veja abaixo:

Camilla, que tem 9,7 milhões de seguidores somente no Instagram, usou um vestido branco de saia bufante e bordada, com um discreta fenda. A entrada da noiva foi registrada pelo perfil Hugo Gloss, confira:

Compartilhe  

últimas notícias