Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

VÍDEO - Aline Wirley é constrangida ao vivo no BBB e web se revolta

O momento aconteceu durante a final do reality show de ontem (25)

VÍDEO - Aline Wirley é constrangida ao vivo no BBB e web se revolta - Imagem: reprodução TV Globo
VÍDEO - Aline Wirley é constrangida ao vivo no BBB e web se revolta - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2023, às 12h31


Durante a final do BBB 23, na noite da última terça-feira (25), o humorista Paulo Vieira deixou Aline Wirleysem graça ao fazer uma piada um tanto quanto ácida durante um quadro com Dani Calabresa e a web não ficou quieta e reagiu.

Durante a nova atração, o 'Big Carpet', que consistiu em uma premiação fake dos melhores momentos do reality, "premiou" Aline como a "Melhor não jogadora a visitar a casa", ou seja, não participantes da temporada, mas que brilharam ao visitar a casa mais vigiada do Brasil.

Os "indicados" da categoria eram: Anitta, que fez um show no reality, Cauã Reymond, que esteve visitando a casa recentemente e Ivete Sangalo, que também se apresentou para os brothers e depois fez um tour pela mansão dos Estúdios Globo.

"E o melhor não jogador a visitar a casa foi… Aline Wirley", disseram os humoristas. Assistindo todo o programa ao vivo, direto da casa, a ex-Rouge não conseguiu esconder a cara de constrangimento com a situação e chegou a esboçar um sorrisinho amarelo.

Relembre o momento abaixo:

Logo em seguida, nas redes sociais, o momento também não passou despercebido e a dupla dividiu opiniões. "Achei podre. Aline jogou sim com seus aliados, ela os salvou de paredões e eles a salvaram de um paredão também. A galera precisa rever o que é jogar" detonou um internauta. "Falta de respeito total com a Aline", disse outro. "As finalistas de Taubaté estão visivelmente incomodadas de ver esses VT, eu tô adorando", escreveu ainda um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias