Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

VÍDEO - Aline Wirley chora ao se declarar para Igor Rickli

A cantora aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (20) para mandar um recado carinhoso para o amado

VÍDEO - Aline Wirley chora ao se declarar para Igor Rickli - Imagem: reprodução TV Globo
VÍDEO - Aline Wirley chora ao se declarar para Igor Rickli - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 20/03/2023, às 17h25


Ao acordar na manhã esta segunda-feira (20) com uma música que a fez lembrar do marido, Aline Wirley aproveitou o Raio-X para mandar um recado carinhoso para o amado, o ator Igor Rickli.

Sem conseguir conter as lágrimas, a cantora declarou todo seu amor e agradeceu pelo apoio ao longo dos 13 anos em que estão juntos.

Te amo muito. Não tem um dia nessa casa em que eu não sinta você. Você é a pessoa que mais me incentiva e dá força pra seguir", começou Aline.

"Porque você, nesses últimos 13 anos que a gente está junto, desde que a gente se conheceu, é a pessoa que mais me incentiva, que mais me dá forças, que mais me fala 'Aline, vai, você consegue'. E eu estou aqui, meu amor. Então muito obrigada", continuou ela.

A cantora aproveitou para pedir que Igor cuidasse do filho do casal, Antônio, e confessou que apesar da difilculdade está muito feliz.

Estou feliz. Não tem sido fácil, mas eu estou muito feliz. Fique bem. Espero que você tenha lançado sua música. Cuide do nosso filho. Se cuida", finalizou, chorando.

Confira a declaração abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias