O anúncio da data foi feito pela plataforma de streaming pelas redes sociais

Lillia Soares Publicado em 21/12/2023, às 17h27
O desfecho emocionante da história de Tessa e Hardin, intitulado "After - Para Sempre", estarádisponível no Prime Video a partir de 1º de janeiro de 2024. O anúncio da data foi feito pela plataforma nas redes sociais, acompanhado do empolgante pôster da produção.
𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 pra Tessa e Hardin É POUCO!! After - Para Sempre chega dia 1/1 com a última chance desses dois 👀 pic.twitter.com/O1OWiuF1eQ
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) December 21, 2023
Entre 2019 e 2023, conforme informações do portal Omelete, os cinco filmes da saga se destacaram nas bilheterias, superando as expectativas financeiras ao arrecadar US$168 milhões globalmente, mesmo com orçamentos modestos.
After é a adaptação cinematográfica dos livros homônimos de Anna Todd, seguindo a história de Tessa (interpretada por Josephine Langford), uma jovem decidida, e do complicado Hardin (interpretado por Hero Fiennes Tiffin). O enredo acompanha o casal enquanto eles se conhecem, se apaixonam, enfrentam separações e se reencontram ao longo dos anos.
No Prime Video, você tem acesso a três dos quatro filmes anteriores de After, enquanto o capítulo Depois do Desencontro está disponível para assistir na HBO Max.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema