Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

After - Para Sempre estará disponível no Prime Video em breve; confira a data

O anúncio da data foi feito pela plataforma de streaming pelas redes sociais

After - Para Sempre estará disponível no Prime Video em breve; confira a data. - Imagem: reprodução instagram@josephinelangford
After - Para Sempre estará disponível no Prime Video em breve; confira a data. - Imagem: reprodução instagram@josephinelangford

Lillia Soares Publicado em 21/12/2023, às 17h27


O desfecho emocionante da história de Tessa e Hardin, intitulado "After - Para Sempre", estarádisponível no Prime Video a partir de 1º de janeiro de 2024. O anúncio da data foi feito pela plataforma nas redes sociais, acompanhado do empolgante pôster da produção. 

Entre 2019 e 2023, conforme informações do portal Omelete, os cinco filmes da saga se destacaram nas bilheterias, superando as expectativas financeiras ao arrecadar US$168 milhões globalmente, mesmo com orçamentos modestos.

After é a adaptação cinematográfica dos livros homônimos de Anna Todd, seguindo a história de Tessa (interpretada por Josephine Langford), uma jovem decidida, e do complicado Hardin (interpretado por Hero Fiennes Tiffin). O enredo acompanha o casal enquanto eles se conhecem, se apaixonam, enfrentam separações e se reencontram ao longo dos anos.

No Prime Video, você tem acesso a três dos quatro filmes anteriores de After, enquanto o capítulo Depois do Desencontro está disponível para assistir na HBO Max.

Compartilhe  

últimas notícias