Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Última temporada de “The Umbrella Academy” ganha data de estreia; veja quando

A Netflix anunciou a tão aguardada data por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (15)

Última temporada de “The Umbrella Academy” ganha data de estreia; veja quando - Imagem: reprodução Instagram @umbrellaacad
Última temporada de “The Umbrella Academy” ganha data de estreia; veja quando - Imagem: reprodução Instagram @umbrellaacad

Lillia Soares Publicado em 15/02/2024, às 18h30


Nesta quinta-feira (15), a Netflix anunciou por meio de suas redes sociais a tão aguardada data de lançamento dos últimos episódios de "The Umbrella Academy". A quarta e última temporada da série estará disponível para os assinantes do serviço de streaming a partir de 8 de agosto.

Além de compartilhar a data de estreia dos episódios finais, a plataforma aproveitou para celebrar o quinto aniversário da estreia da série.

"The Umbrella Academy" é uma série de televisão baseada nas histórias em quadrinhos criadas por Gerard Way e Gabriel Bá. A trama gira em torno de uma família disfuncional de super-heróis adotados pelo excêntrico Sir Reginald Hargreeves. Cada membro possui habilidades especiais e são conhecidos por números, não por nomes.

Após anos separados, eles se reúnem para investigar a morte de seu pai adotivo e enfrentar uma iminente ameaça apocalíptica. A série combina elementos de drama familiar, ficção científica e aventura, explorando temas como identidade, relacionamentos e destino, enquanto os personagens lidam com seus poderes e traumas passados.

No elenco, vemos Elliot Page como Viktor, Tom Hopper no papel de Luther, David Castañeda interpretando Diego, Emmy Raver-Lampman como Allison, Robert Sheehan desempenhando Klaus, Aidan Gallagher como Número Cinco, Ritu Arya como Lila, e Colm Feore como Reginald.

Além disso, no final de 2023, conforme informações do portal CNN, a plataforma lançou um vídeo dos bastidores, no qual o elenco compartilhou algumas informações inéditas sobre os episódios finais da saga. Assista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias