Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Quarta e última temporada de "The Umbrella Academy" será lançada esse ano

A série combina elementos de super-heróis, drama familiar e mistério, oferecendo uma narrativa envolvente e única

Quarta e última temporada de "The Umbrella Academy" será lançada esse ano - Imagem: reprodução Instagram@umbrellaacad
Quarta e última temporada de "The Umbrella Academy" será lançada esse ano - Imagem: reprodução Instagram@umbrellaacad

Lillia Soares Publicado em 01/02/2024, às 16h19


Em um comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (01), a Netflix confirmou que a quarta e última temporada de "The Umbrella Academy"estará disponível para os telespectadores ainda este ano.

A série narra a vida de sete irmãos adotivos com habilidades extraordinárias, reunidos por um misterioso bilionário. Após anos separados, eles se reúnem para investigar a morte de seu pai adotivo, desvendando segredos e enfrentando desafios para evitar uma ameaça global iminente. A série combina elementos de super-heróis, drama familiar e mistério, oferecendo uma narrativa envolvente e única.

No elenco, encontramos Elliot Page como Viktor, Tom Hopper interpretando Luther, David Castañeda como Diego, Emmy Raver-Lampman no papel de Allison, Robert Sheehan como Klaus, Aidan Gallagher como Número Cinco, Ritu Arya interpretando Lila, e Colm Feore como Reginald.

Embora a data de estreia ainda não tenha sido oficialmente revelada, o serviço de streaming provocou os fãs ao compartilhar uma imagem do elenco. "Reunindo o FAM uma última vez. Aqui está o seu primeiro olhar para a quarta 🖤 temporada até breve...", escreveu na legenda da publicação.

Além disso, conforme informações do portal CNN, no final do ano passado, o elenco deu algumas dicas sobre o que esperar nos capítulos finais da história com um vídeo dos bastidores, confira abaixo:

Você pode assistir as três primeiras temporadas da série na Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias