Diário de São Paulo
Siga-nos
Programas infantis

TV Cultura anuncia remakes de 'Cocoricó', 'Castelo Rá-Tim-Bum' e 'Mundo da Lua'

Os remakes tem previsão de estreia para 2025

TV Cultura anuncia remakes de 'Cocoricó', 'Castelo Rá-Tim-Bum' e 'Mundo da Lua'. - Imagem: reprodução Twitter@forumeplay
TV Cultura anuncia remakes de 'Cocoricó', 'Castelo Rá-Tim-Bum' e 'Mundo da Lua'. - Imagem: reprodução Twitter@forumeplay

Lillia Soares Publicado em 21/12/2023, às 18h22


A TV Cultura revelou seus planos para revitalizar alguns de seus  programas infantis, incluindo títulos famosos como "Cocoricó", "Castelo Rá-Tim-Bum" e "Mundo da Lua". O anúncio dessas novas produções ocorreu na quarta-feira (20), como parte das celebrações antecipadas dos 55 anos da emissora, que serão comemorados em 2024.

Segundo Enéas Pereira, que ocupa os cargos de vice-presidente executivo e diretor de programação da Cultura, os remakes estão inseridos em um projeto mais amplo da emissora.

O nosso desafio é termos algumas dessas propriedades valiosas e de um valor imensurável revisitadas de forma contemporânea", disse o executivo. 

As novas versões dos programas infantis, retornarão à televisão após aproximadamente 30 anos desde o lançamento inicial. Conforme informações do portal Metrópoles, os remakes tem previsão de estreia para 2025. Além disso, a TV Cultura também está trabalhando em um filme e uma série baseados em Castelo Rá-Tim-Bum, que foi transmitido entre 1994 e 1997.

Compartilhe  

últimas notícias