Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Triplicou! Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia nova benção na família

Tanto ele, quanto a sua esposa, fizeram publicações emocionantes em suas redes sociais

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, anunciou que sua esposa Paula está grávida novamente. - Imagem: reprodução I Instagram @crisznec
O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, anunciou que sua esposa Paula está grávida novamente. - Imagem: reprodução I Instagram @crisznec

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 19h37


O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, anunciou nesta quarta-feira (26), que sua esposa Paula está grávida novamente.

Nas redes sociais, ele fez uma publicação com uma foto em que está junto da esposa e dos outros dois filhos, com os números 1,2 e 3 em balões.

''Sabe aquele amor que se multiplica?? Triplicou. Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma benção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos já te amam muito, que você (a) venha com muita saúde, felicidade você já trouxe demais! Família cresceu'', anunciou Cristiano.

Muito feliz, a esposa do cantor não deixou de lado uma publicação. ''Uma menina de seis, outro menino de três, agora pra fechar… quem será que virá?'', escreveu, se referindo a uma música que sua filha mais velha estaria compondo.

''Simm estamos grávidos e felizes com mais essa benção, te amo amor e amo nossa família'', escreveu Paula.

Nas redes sociais, diversos famosos e fãs parabenizaram a gravidez. ''Parabéns!!!'', escreveu um. ''Mais um presente de Deus'', escreveu outro.

Compartilhe  

últimas notícias