Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

TRAIÇÃO? Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com mulher durante Carnaval; veja vídeo

O casal já se pronunciou a respeito da suposta traição

TRAIÇÃO? Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com mulher durante Carnaval; veja vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram
TRAIÇÃO? Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com mulher durante Carnaval; veja vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 10/02/2024, às 16h06


Outra vez! O humorista Marcelo Adnet foi flagrado traindo a, até então, atual esposa, Patrícia Cardoso, na manhã de sábado (10) na saída de um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Imagens e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais e causaram grande repercussão.

Nas imagens, Adnet aparece aos beijos com uma mulher não identificada. O humorista e a mulher deixaram o camarote juntos. E, segundo o Metropoles, o ele ainda pegou o telefone da moça.

Patrícia Cardoso, publicou uma foto em suas redes sociais após as imagens da traição vazarem, com a legenda: "Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais."

TRAIÇÃO Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com mulher durante Carnaval; veja vídeo
Imagem: Reprodução/ Instagram

Adnet também se pronunciou sobre o ocorrido, à coluna Léo Dia ele afirmou “Eu e ex esposa, não estamos mais juntos”, deixando claro que, a separação veio antes da pegação de Carnaval.

Histórico de Traições

Esta não é a primeira vez que Adnet é acusado de traição. Em 2016, ele foi flagrado com outra mulher enquanto ainda era casado com a humorista Dani Calabresa. A também humorista contou que foi traída por ele 7 dias antes de seu aniversário.

E não para por aí, Marcelo também já traiu Patrícia, em 2020 ele confessou ter pulado a cerca após uma crise no relacionamento.

Compartilhe  

últimas notícias