Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival

REP Festival anuncia line-up e venda de ingressos; veja como comprar

Entre os destaques estão Racionais, Djonga, MV Bill, MC Carol, Xamã, MC Daniel, Tássia Reis, Poze, Rael e Tasha & Tracie

REP Festival anuncia line-up e venda de ingressos; veja como comprar - Imagem: reprodução Twitter@rep.festival
REP Festival anuncia line-up e venda de ingressos; veja como comprar - Imagem: reprodução [email protected]

Lillia Soares Publicado em 04/03/2024, às 19h35


Nesta segunda-feira (04), o REP Festival, um dos maiores eventos de rap do Brasil, revelou sua lista de artistas para a edição de 2024. Entre os destaques estão Racionais, Djonga, MV Bill, MC Carol, Xamã, MC Daniel, Tássia Reis, Poze, Rael e Tasha & Tracie.

Além disso, o festival também confirmou a presença de outros artistas renomados do rap e trap brasileiro, como Ryan SP, Orochi, Veigh, Poesia Acústica, MC Luanna e Cone Crew. Ainda estão previstas duas atrações surpresa para completar o line-up.

As vendas de ingressos para o festival começaram nesta segunda-feira (04), às 14h. Para obter mais detalhes, os interessados podem consultar o site oficial do evento.

Os detentores do passe para os dois dias do festival do ano anterior têm a opção de escolher um ingresso para um dos dias da edição de 2024. Conforme informa o portal CNN, aqueles que tinham ingresso para o sábado do evento em 2023 receberão um desconto especial na compra de ingressos para este ano.

Também vale ressaltar que após uma edição tumultuada em 2023, com cancelamentos, chuvas intensas e problemas de infraestrutura, o festival deste ano ocorrerá em um novo local: o Parque Olímpico, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias