Diário de São Paulo
Siga-nos

Atração do Show do Intervalo, The Weeknd ganha anel customizado do Super Bowl LV

Enquanto Tom Brady aguarda pelo seu sétimo anel do Super Bowl após ser campeão pelo Tampa Bay Buccaneers, o cantor pop The Weeknd já recebeu o seu primeiro. O

The Weeknd
The Weeknd

Redação Publicado em 19/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h45


Astro canadense do pop apresentou sucessos da carreira no intervalo da grande final da NFL, vencida pelo Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady

Enquanto Tom Brady aguarda pelo seu sétimo anel do Super Bowl após ser campeão pelo Tampa Bay Buccaneers, o cantor pop The Weeknd já recebeu o seu primeiro. O canadense, estrela do Show do Intervalo da grande final da NFL entre o Tampa e o Kansas City Chiefs, foi presenteado com um anel pela performance musical no Raymond James Stadium, no último dia 7.

O artesão responsável pelo anel é Elliot Eliantte, conhecido entre o mundo das celebridades por fabricar jóias personalizadas para artistas como o rapper Lil Uzi Vert e o trio Migos. Cravejado de diamantes, o anel de The Weeknd possui o nome de sua gravadora, a XO, além do troféu Vince Lombardi e a inscrição “campeões mundiais”.

Anel do cantor possui inscrição do troféu Vince Lombardi — Foto: Reprodução Instagram/Elliot Eliantte

Anel do cantor possui inscrição do troféu Vince Lombardi — Foto: Reprodução Instagram/Elliot Eliantte

O canadense de 31 anos, cujo nome completo é Abel Tesfaye, se apresentou diante de um público de 25 mil pessoas no intervalo da partida vencida pelo time local de Tampa, cidade da Flórida.

O show, para o qual The Weeknd desembolsou 7 milhões de dólares (cerca de R$ 37 milhões), contou com uma megaprodução para recapitular os principais sucessos do artista desde o seu segundo álbum, “Beauty Behind the Madness”, lançado em 2015 e que o alçou ao reconhecimento mundial.

The Weeknd show do intervalo Super Bowl LV — Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

The Weeknd show do intervalo Super Bowl LV — Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

No repertório do cantor, estavam singles como “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel it Coming”, “Save Your Tears”, “Earned It” (da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza, com uma indicação ao Oscar), e “Blinding Lights”, que inspirou o cenário no Raymond James Stadium e é o carro-chefe do último álbum do canadense, “After Hours”, de 2020.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias