Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

De lingerie, Thais Carla faz dança sensual para o marido e é julgada: ''Queria desver''

No TikTok, as imagens alcançaram mais de 1 milhão de pessoas

Thais Carla recebeu críticas ao divulgar um vídeo em que dançou para o maridão, Israel Reis. - Imagem: reprodução I Instagram @thaiscarla
Thais Carla recebeu críticas ao divulgar um vídeo em que dançou para o maridão, Israel Reis. - Imagem: reprodução I Instagram @thaiscarla

Juliane Moreti Publicado em 01/09/2023, às 16h50


Nesta quinta-feira (31), Thais Carla recebeu julgamentos ao publicar nas suas redes sociais um vídeo dançando a música 'Sintomas de Prazer', da Ludmilla, com toda uma produção diferente, inclusive para o maridão, Israel Reis.

Nas imagens, é possível ver que Thais escolheu usar uma lingerie bem trabalhada com detalhes de onça, rendas e uma bota glamourosa que vai até metade da sua coxa.

Israel Reis, está sentado em uma cadeira de frente para sua amada e o cenário todo contribui para o romantismo presente na música, com o destaque para as luzes coloridas.

O que era para ser um vídeo mostrando o seus passos, o amor e a sensualidade para seu companheiro, na verdade, recebeu uma chuva de críticas, o que não é novidade para Thais, por ser uma mulher gorda.

Os internautas começaram a deixar comentários maldosos, falando que as cenas são ''um filme de terror'', que Israel queria que ''acabasse logo'', pediram para ''desver'' e, claro, abordaram sobre o peso da celebridade.

Apesar das críticas, outras pessoas também citaram sobre o amor entre o casal, a flexibilidade da dançarina e ainda deixaram recados para os ''mal amados'' das redes sociais, que fazem questão de julgar.

Thais Carla e Israel Reis são casados há anos, possuem duas filhas lindas e, ainda, compartilham brincadeiras entre si, momentos de amor e também viagens em família. 

Assista o vídeo: 

@thaiscarlaa_

Sintomas de Prazer ❤️‍🔥

♬ Sintomas de Prazer - LUDMILLA
Compartilhe  

últimas notícias