Diário de São Paulo
Siga-nos
Ao vivo!

Tati Machado surpreende Ana Maria com resposta picante: "Na horizontal"

O comentário surgiu após entrarem no assunto: Dia dos Namorados

Tati Machado surpreende Ana Maria com resposta picante: "Na horizontal" - Imagem: reprodução TV Globo
Tati Machado surpreende Ana Maria com resposta picante: "Na horizontal" - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 12/06/2023, às 15h49


Na manhã desta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, a repórter Tati Machado surpreendeu Ana Maria Braga com uma reposta picante após se ver em uma saia justa ao ser questionada sobre sua vida pessoal.

Isso porque Ana Maria Braga questionou o motivo de a repórter do Mais Você ser tão discreta para falar de sua vida pessoal e quis saber detalhes sobre a intimidade do casal no sexo. A apresentadora se surpreendeu quando a jornalista deu a resposta na lata.

"Queria saber as outras coisas, como é que faz?", riu ela, nesta segunda (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados. "Para beijar, você coloca um banquinho?", acrescentou Louro Mané.

A repórter de celebridades, que apesar de ter ficado nitidamente envergonhada, não se segurou e abriu o jogo:

A Ana Maria fica querendo me entregar, mas eu é que quero saber o que você vai fazer mais tarde", despistou Tati. "Pode falar besteira? Na horizontal, fica tudo do mesmo tamanho. É isso. Gente, alguém traz um ventilador", completou Tati.

"Apesar de saber tudo sobre o mundo dos famosos, sei que você é bastante discreta na vida pessoal", pontuou Ana, que resumiu com "namorar" sobre o que faria com o companheiro, o jornalista Fábio Arruda, neste Dia dos Namorados.

Compartilhe  

últimas notícias