Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Suposto filho de Zeca Pagodinho entra com pedido judicial

Homem alega querer reconhecimento de paternidade

Suposto filho de Zeca Pagodinho entra com pedido judicial - Imagem: Reprodução/ Instagram
Suposto filho de Zeca Pagodinho entra com pedido judicial - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 01/12/2023, às 15h34


Um homem, de Sergipe e com 36 anos, entrou com um pedido judicial buscando reconhecimento de paternidade. De acordo com o indivíduo, ele seria filho do cantor Zeca Pagodinho.

Segundo o Portal Leo Dias, o homem, identificado como Diego Maradona Teixeira afirma que sua mãe biológica teve um relacionamento com o artista em 1987, porém, nessa época, Zeca já era casado com sua atual mulher, Mônica Silva.

Caio Mariano, advogado do cantor, disse que Zeca Pagodinho estava disposto a realizar o exame de DNA quando fosse solicitado. Entretanto, Diego se negou a fazer a comprovação no laboratório proposto por Zeca, “que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada”, confirma o advogado em nota enviada à CNN.

Ainda segundo o comunicado, tanto o artista quanto sua equipe de defesa só souberam disso através das mídias, afirmando que ainda não receberam uma notificação oficial.

“Caso o Judiciário determine que seja realizado [o exame], o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”, completa a assessoria.

Compartilhe  

últimas notícias