Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sorriso Maroto abre vendas para shows da turnê “As Antigas”

O grupo vai realizar 17 shows na turnê, começando de novo no Rio de Janeiro

Sorriso Maroto abre vendas para shows da turnê “As Antigas”. - Imagem: reprodução Instagram @sorrisomaroto
Sorriso Maroto abre vendas para shows da turnê “As Antigas”. - Imagem: reprodução Instagram @sorrisomaroto

Lillia Soares Publicado em 16/01/2024, às 17h26


Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, dia 15, o Sorriso Maroto apresentou as datas de início das vendas para cinco shows da turnê "As Antigas" em 2024. As cidades incluídas nessa fase são Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Belém e Natal.

Conforme o portal CNN, este ano, o Sorriso Maroto vai realizar 17 shows na turnê, começando de novo no Rio de Janeiro em 16 de março. Eles vão relembrar os clássicos que marcaram mais de 25 anos de carreira. 

O grupo de pagode está ajudando a promover  a inclusão social através da odontologia. Em cada cidade da turnê, eles se unem a parceiros para realizar mutirões de saúde bucal, especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, a  turnê "As Antigas" do Sorriso Maroto também passará por São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. O repertório terá destaque para sucessos como "Ainda Gosto de Você", "Me Olha Nos Olhos", "A Primeira Namorada", "Fica Combinado Assim" e "Sinais". Você pode adquirir os ingressos pelo site da Ingresse.

Compartilhe  

últimas notícias