Diário de São Paulo
Siga-nos

Simone e Simaria reaparecem juntas e sorridentes em foto; fãs acreditam que seja o fim da briga entre elas

Imagem Simone e Simaria reaparecem juntas e sorridentes em foto; fãs acreditam que seja o fim da briga entre elas

Redação Publicado em 22/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h30


A dupla Simone e Simaria apareceram juntas na terça-feira (21) em uma foto publicada nas redes sociais. A imagem mostra as irmãs em clima de paz, depois que elas protagonizaram desentendimentos em público nos últimos dias.

A fotografia foi postada no Instagram com a legenda: “Bom dia família!!”, escreveram as irmãs.

Diante da situação, muitos internautas aproveitaram para compartilhar mensagens de apoio às cantoras.

“Deus abençoe, que fique tudo em paz e que o amor sempre vença. História linda de vocês e nada será maior que o amor”, disse um usuário.

Já outra pessoa escreveu: “Cuidem-se. Cuide uma da outra. Superem. Simaria, que Deus te abençoe e que você encontre paz”.

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria em foto publicada no Instagram na terça-feira / Imagem: Reprodução – Instagram

Entenda a briga

Os boatos sobre possíveis atritos entre as cantoras começaram em abril, quando Simone respondeu ao questionamento de um seguidor no Instagram se havia algo de errado entre as irmãs, que aparentavam certo distanciamento na mídia.

Simaria tem a vida dela e eu a minha”, esclareceu. “Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona, vou já ligar de novo.”

Em maio, vazaram na internet alguns áudios de uma discussão entre Simone e Simaria na gravação do “Programa do Ratinho” (SBT). Durante a produção de um quadro, a segunda interrompeu a banda para falar que não estava conseguindo cantar.

Mas, a situação incomodou Simone que disse: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado.”

Em seguida, Simaria rebateu: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer.”

Então, se iniciou uma discussão entre as duas. Simone disse á irmã: “Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte.”

Dias após a confusão, Simone tentou amenizar a situação em uma conversa com fãs nas redes sociais. “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, disse.

No mesmo mês, a dupla convidou a imprensa para a apresentação do projeto “Bar das Coleguinhas 2”, e se pronunciaram em relação às brigas. “Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”, explicou Simaria. “Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância.”

Simone garantiu que o afeto que tem pela irmã é capaz de superar qualquer dificuldade ou conflito: “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”.

A situação pareceu ter se complicado na madrugada de 11 de junho, quando Simone começou sozinha a apresentação da dupla no São João de Caruaru. Ela começou a apresentação dizendo que Simaria passou mal e não conseguiu pegar o voo, e chegaria atrasada. Ela chegou à 1h20, quando a apresentação já estava no fim.

Depois de cantar três músicas, Simone tentou encerrar o show, e Simaria não concordou com a ideia e alegou que a dupla ainda tinha tempo de sobra para permanecer no show. No final, a cantora ficou agachada no palco, com o rosto abaixado por alguns segundos, e gritou: “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas”, gritou, encerrando, finalmente, a apresentação, depois de sua irmã tentar se despedir três vezes.

Em uma recente entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria afirmou que a relação com Simone nos bastidores é “incrível”, mas que se sente recriminada pela irmã.

Além disso, ela pontuou que a discussão no “Programa do Ratinho” foi “um grito de socorro”.

“Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”

Por outro lado, a série de polêmicas levou ao anúncio feito por Simaria à imprensa, na última quinta-feira (16), no qual a cantora disse que se afastaria da carreira por um tempo por determinação médica.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, afirmou, por meio da assessoria. “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

Compartilhe  

últimas notícias