Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Simone Mendes afirma que deseja mudar de carreira e ir para música gospel

Estrela sertaneja conta que é um sonho ‘cantar para Jesus’

Simone Mendes afirma que deseja mudar de carreira e ir para música gospel - Imagem: Reprodução/ Instagram @simonemendes
Simone Mendes afirma que deseja mudar de carreira e ir para música gospel - Imagem: Reprodução/ Instagram @simonemendes

Gabrielly Bento Publicado em 22/01/2024, às 18h30


Simone Mendes, renomada cantora sertaneja, recentemente compartilhou suas vontades sobre embarcar em uma carreira na música gospel.

A artista, que fazia dupla com sua irmã Simaria, abordou os rumores que circulam sobre uma mudança de carreira durante uma entrevista ao Programa Eliana, do SBT.

Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar."

A artista também afirmou que pretende iniciar no mundo gospel sem estar no ramo sertanejo, mas antes de se aposentar. "Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo, sabe?"

Apesar de ainda não ter feito a transição para a música gospel e não se considerar evangélica, Simone participou, em 2018, do DVD do cantor gospel Davi Sacer cantando na música "Deus de Promessas".

Essa não é a primeira vez que a possibilidade de uma carreira gospel para Simone é discutida. No final do ano passado, a CCN Brasil afirma que, em entrevista, ela falou sobre a crença de que isso acontecerá em sua vida como parte de um projeto de Deus.

“Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho.”

Compartilhe  

últimas notícias