Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo rosa

Sessão de 'Barbie' termina com pancadaria entre duas mulheres em SP; veja o vídeo

O filme estreou nos cinemas na última quinta-feira (21)

Sessão de 'Barbie' termina com pancadaria entre duas mulheres em SP; veja o vídeo - Imagem: reprodução
Sessão de 'Barbie' termina com pancadaria entre duas mulheres em SP; veja o vídeo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 25/07/2023, às 09h17


Uma sessão do filme "Barbie", que estreou com um grande apelo ao público na última quinta-feira (21), terminou em pancadaria no cinema de um shopping em São Paulo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher empurra de forma violenta uma jovem ao final da exibição do longa mais aguardado do ano. Com o impacto, a jovem, posteriormente identificada como Melissa Oliveira, acaba caindo no chão.

"Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", disse a mulher que empurrou a outra.

Enquanto os créditos passavam no telão, as duas mulheres precisaram ser separadas por outras pessoas. A briga foi registrada por outros espectadores do filme que estavam na sala do cinema e, rapidamente, a cena viralizou nas redes sociais.

Vítima se pronuncia

Em suas redes sociais, Melissa se identificou como a jovem que recebeu o empurrão após a situação viralizar, e explicou a sua versão sobre o que teria acontecido, segundo Splash.

"Eu fui assistir 'Barbie', a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem", iniciou ela.

Durante o filme, ela contou que, uma criança, que estava acompanhada da mulher no vídeo e havia sentado no seu lugar, não parava de falar com a mãe. "Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado".

"O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi", continuou.

Em determinado momento, Melissa comentou que a criança não devia estar ali devido a classificação indicativa do filme. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'". E complementou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz".

Na sequência, ela tentou explicar o seu lado da história, e disse que não ofendeu a criança. "Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o por quê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela."

Ela contou também que, após ser empurrada, não ficou quieta e revidou. "Eu revidei a agressão, tirei o sapato e dei sapatada nela".

Compartilhe  

últimas notícias