Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Sertanejo flagrado agredindo a mãe se manifesta e tenta se justificar

Um vídeo do momento veio à tona e começou a circular as redes sociais

Sertanejo flagrado agredindo a mãe se manifesta. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Sertanejo flagrado agredindo a mãe se manifesta. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 09/11/2023, às 15h32


O cantor sertanejo identificado como Luan, da dupla Marco e Luan, se pronunciou depois que foi flagrado agredindo a mãe publicamente, frente a um estabelecimento de Guapó (GO). 

As imagens mostram Luan empurrando a mãe durante uma discussão, e a vítima chega a cair no chão e bate a cabeça. Posteriormente, ela se culpou pelo acontecimento, porque o filho só praticou uma defesa.

''A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis'', disse Andréia.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o envolvido citou que bebeu demais e acabou caindo no descontrole. Na ocasião, ele justificou que viu sua mãe mais ''agitada'', tentou acalmá-la e não consguiu.

Quando Andréia ouviu que o seu filho estava sendo ''mais firme'', como ele relatou, acabou partindo pra cima dele. Em um suspsoto ato de defesa, ele cometeu o empurrão que levou a genitora ao chão, momento flagrado nas imagens. 

Luan comentou que se arrepende da atitude, mas falou sobre ter sido apenas um ''reflexo''. A mulher foi encaminhada ao hospital, foi constatado que ela está bem e agora eles estão se falando normalmente.

A Polícia Civil de Guapó informou que está investigando o caso e que ambos foram chamados para prestar depoimentos na delegacia, porém, como não responderam, eles serão intimados. 

Relembre o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias