Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Cantor sertanejo é flagrado agredindo a mãe; veja o vídeo

Polícia Civil está investigando o caso e a mulher deve passar por exame de corpo delito

Cantor sertanejo é flagrado agredindo a mãe; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/G1
Cantor sertanejo é flagrado agredindo a mãe; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 08/11/2023, às 19h27


O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi flagrado agredindo a própria mãe durante uma discussão em frente a um estabelecimento de Guapó, em Goiânia, Goiás. O vídeo, que foi gravado no sábado (4), mostra Luan empurrando a mãe, que cai no chão e bate a cabeça.

A mãe do cantor, identificada como Andréia, gravou um vídeo no qual se desculpa pelo ocorrido e afirma que foi a responsável pela agressão. Ela disse que estava tomando remédio controlado e exagerou na bebida, o que a levou a se tornar agressiva.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse Andréia.

Segundo o G1, Luan ainda não se pronunciou sobre o caso. A Polícia Civil de Guapó informou que está investigando o caso e que ambos foram chamados para prestar depoimentos na delegacia, porém, como não responderam, eles serão intimados para dar continuidade a investigação.

“Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, disse o delegado André Veloso, explicando que Andréia irá realizar exame de corpo delito.

Compartilhe  

últimas notícias