Diário de São Paulo
Siga-nos
FOFURA

Série Turma da Mônica: Origens, tem elenco divulgado

Com sua estreia prevista para 2024, a Turma da Mônica: Origens ganhou um novo elenco nesta segunda-feira (18)

Com sua estreia prevista para 2024, a Turma da Mônica: Origens ganhou um novo elenco nesta segunda-feira (18) - Imagem: Reprodução/Instagram @TurmadaMonica
Com sua estreia prevista para 2024, a Turma da Mônica: Origens ganhou um novo elenco nesta segunda-feira (18) - Imagem: Reprodução/Instagram @TurmadaMonica

Ana Rodrigues Publicado em 19/12/2023, às 12h04


Com sua estreia prevista para 2024, a Turma da Mônica: Origens ganhou um novo elenco nesta segunda-feira (18). Giovanna Urbano (8 anos), Felipe Rosa (10 anos), Manu Colombo (8 anos), Bernardo Faria (7 anos) e Sabrina Souza (8 anos); que vão viver respectivamente Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, respectivamente.

Segundo o Metrópoles, a série do Globoplay vai narrar como os pequenos se conheceram e deram origem à turma.

Antes de se virarem amigos, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão passar as férias com suas famílias no Limoeiro Palace Hotel. Uma chuva inesperada faz o hotel inventar uma disputada gincana, para o deleite de Denise (Mel Dutra, 8 anos), a fofoqueira mais amada do Limoeiro.

Agora, apenas uma das crianças poderá vencer. Em uma semana cheia de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens, medo de água, melancias e planos infalíveis, será que elas vão superar a competição, eleger a dona da rua e formar a turminha?

Turma da Mônica Origens tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com o Gloob e a Mauricio de Sousa Produções.

Compartilhe  

últimas notícias