Diário de São Paulo
Siga-nos
HIPPIE

Seguidor questiona estilo de vida de genro de Ana Maria Braga

Badarik González se manifestou após o ocorrido

Seguidor questiona estilo de vida de genro de Ana Maria Braga. - Imagem: Reprodução | Instagram
Seguidor questiona estilo de vida de genro de Ana Maria Braga. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 02/02/2023, às 12h09


O colombiano Badarik González, genro da apresentadora Ana Maria Braga, foi duramente criticado por um seguidor que, aparentemente, questionou o estilo de vida da família. Através de um post no qual celebrou três anos de casado com Amarana Maffeis, primogênita da apresentadora, Badarik agradeceu à apresentadora pelo apoio que deu à sua “pequena e intensa família”.

No texto ele ressaltou um conselho que Ana Maria Braga o deu: “Que a maioria dos dias sejam felizes, nem todos serão. Mas tente que seja a maioria”.

Dessa forma, muitos seguidores parabenizaram o casal pelo tempo de união e pela linda família. Contudo, um homem disparou: “Com os milhões da mãe é fácil, e dá para fazer tudo, me poupe”

Sendo assim, o colombiano, que vive com a família em meio a natureza, resolveu responder o comentário através de um vídeo. 

Às vezes, me poupo de responder mensagens, mas desta vez quis responder de um modo carinhoso, dando muita atenção para todos, não só para a pessoa que pergunta, ou que fala, ou que argumenta, ou que interpreta. Se dinheiro fizesse as coisas acontecer, todas coisas já estariam feitas. Mas não é o dinheiro, é a atitude de você fazer”, declarou o colombiano. Vários seguidores demonstraram apoio ao genro de Ana Maria. “Povo sem noção, o ser humano é assim mesmo, o importante é o que vocês são, Deus continue abençoando muito vocês”, disse uma pessoa. “Infelizmente, algumas pessoas são cruéis em seus comentários pelo simples fato de ver a felicidade no outro. Demais. Deus deu vida para cada um tomar conta da sua. E você, a Mariana, fazem isso muito bem. O dinheiro pode comprar o livro, mas não compra sabedoria”, pontuou outra. “Tem coisas na vida que tem preço, e outras tem valor”, acrescentou mais uma.  

Compartilhe  

últimas notícias