Diário de São Paulo
Siga-nos
Novelas

Renascer: saiba como será a despedida de Jacutinga

Jacutinga fecha o bordel e faz suas malas sem avisar ninguém, marcando a despedida de Juliana Paes na novela

Renascer: Saiba como será a despedida de Jacutinga - Imagem: reprodução Instagram I @julianapaes
Renascer: Saiba como será a despedida de Jacutinga - Imagem: reprodução Instagram I @julianapaes

Milleny Ferreira Publicado em 16/02/2024, às 11h35


Esta semana ainda, será a despedida de Jacutinga, a personagem amada e querida interpretada por Juliana Paes no remakede “Renascer”.

Sua última aparição e despedida será exibida nesta sexta-feira (16), Jacutinga que foi de extrema importância durante a primeira fase da trama finaliza sua participação na novela com a justificativa que irá embora de Ilhéus. 

A responsável pela Casa das Damas, durante todos os anos que passaram, ainda se culpa por não ter conseguido salvar sua amiga Santinha, que faleceu durante o parto de João Pedro. E com a aproximação do casamento de José Inocêncio e Mariana, Jacutinga decide fazer as portas de seu bordel e ir embora.

Ao se despedir de Norberto, o mesmo tenta convencê-la de que voltasse atrás com sua decisão, mas Jacutinga já de malas feitas e cheia de lembranças boas e nostalgias, fica firme em sua decisão.

De acordo com o portal da CNN Brasil, ainda sim, ela terá uma última dança com Norberto que ao fim ficará completamente desolado. 

Em suas redes sociais, a atriz Juliana Paes falou um pouco de seu processo para dar vida a Jacutinga nesta nova versão da novela e afirmou que a personagem “foi um dos desafios mais gostosos” de sua vida.

Quando recebi o texto, pensei: eu quero ter a chance de falar isso pra muita gente! É tão necessário, tão atual, tão pertinente! Me encantei por essa mulher que não abaixa a cabeça, que faz acontecer e que sempre tem uma palavra amiga pra ajudar outra mulher”, escreveu.
A vida levou Jacutinga a caminhos inusitados, às vezes dolorosos, mas ela não perde a ternura. Ela é brava, mas é maternal. Ela é dona de bordel, mas tem um código de ética muito bem definido. Jacutinga é controversa e acho que é esse o seu ponto forte: ela é absolutamente humana e imperfeita, como todos nós”, completou.

Compartilhe  

últimas notícias