Ele também questionava se realmente era o pai biológico do duque

Marina Roveda Publicado em 06/01/2023, às 10h39
Intitulada de ‘Spare’, a biografia do príncipe Harry revelou que seu pai adorava realizar brincadeiras sadistas com o caçula. Segundo o duque, o tópico principal era de que ele seria filho do MajorJames Hewitt, por ambos serem ruivos.
“Ele gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia… ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?’ ‘Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?’. Ele ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boatoque circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: MajorJames Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major Hewitt, mas por outro lado isso foi sadismo.

Hewitt conheceu a Lady Di em 1986 e, cinco anos depois, tiveram um caso, que foi divulgado mundialmente. O Major foi considerado o “maior canalha da Grã Bretanha”, por ter tentado vender cartas de amor trocadas com a Princesa Diana, a mãe dos príncipes e aclamada até hoje pelo público.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"