Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

Rebel Moon - Parte 2 ganha teaser; confira

A aguardada Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estará disponível na Netflix a partir de 19 de abril de 2024

Rebel Moon - Parte 2 ganha teaser; confira. - Imagem: reprodução Twitter@Netflix
Rebel Moon - Parte 2 ganha teaser; confira. - Imagem: reprodução Twitter@Netflix

Lillia Soares Publicado em 26/12/2023, às 16h30


Nesta segunda-feira (25), apenas três dias após a estreia de Rebel Moon - Parte 1 na Netflix, os espectadores foram surpreendidos com o lançamento do primeiro teaserpara a aguardada sequência, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes.

A narrativa de Rebel Moon tem início nos confins da galáxia, onde uma colônia pacífica se vê sob a ameaça dos exércitos do regente tirânico Balisarius. Em resposta, a colônia decide despachar uma jovem chamada Kora em uma missão para buscar guerreiros de planetas próximos, visando obter auxílio na resistência contra essa ameaça iminente. Confira o trailer  da sequência abaixo:

No elenco de destaque de Rebel Moon, conforme informções do portal Omelete, podemos encontrar talentos como Sofia Boutella (conhecida por seu papel em A Múmia), Charlie Hunnam (reconhecido por Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (presente em Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (que atuou em Sense8), Ray Fisher (membro do elenco de Liga da Justiça), Jena Malone (destaque em Sucker Punch), Michiel Huisman (conhecido por A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (visto em Ozark) e Corey Stoll (participante de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Além disso a sinopse da continuação também foi divulgada:  “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.”

A aguardada Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estará disponível na Netflix a partir de 19 de abril de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias