Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rayssa Leal é mais nova embaixadora global da Louis Vuitton

A jovem skatista brasileira de 16 anos, é a primeira brasileira a alcançar essa posição

Rayssa Leal é mais nova embaixadora global da Louis Vuitton - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealsk8
Rayssa Leal é mais nova embaixadora global da Louis Vuitton - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealsk8

Lillia Soares Publicado em 05/03/2024, às 16h26


Rayssa Leal, a jovem skatista brasileira de 16 anos, foi anunciada como a primeira embaixadoraglobalda conceituada grife francesa Louis Vuitton, em uma revelação feita nesta última segunda-feira (4). A skatista é a primeira brasileira a alcançar essa posição.

Além disso, Rayssa já está ativa em compromissos da Louis Vuitton. A skatista está programada para comparecer ao desfile de inverno da grife, marcado para esta terça-feira (5), encerrando a Semana de Moda de Paris. Durante o evento, ela terá a oportunidade de se encontrar com Nicolas Ghesquière, o diretor artístico da marca.

Conforme aponta o portal CNN, Rayssa Leal agora faz parte do seleto grupo de embaixadores globais da Louis Vuitton, juntando-se a figuras de destaque como o grupo de K-pop BTS, Le Sserafim e a atriz Zenday.

Também vale ressaltar que aos 16 anos, Rayssa Leal é uma das estrelas em ascensão do skate mundial. Natural do Maranhão, ela conquistou a medalha de prata em sua estreia nas Olimpíadas e possui diversos feitos impressionantes em sua jovem carreira. Aos 11 anos, tornou-se a skatista mais jovem a vencer uma final feminina do Street League Skateboarding World Tour.

Compartilhe  

últimas notícias