Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Raul Gazolla revela que atriz de Travessia sofreu assédio sexual durante produção da novela; assista

O ator deu detalhes da situação e explicou o conselho que deu à colega

Raul Gazolla revelou que colega sofreu assédio sexual - Imagem: reprodução Twitter
Raul Gazolla revelou que colega sofreu assédio sexual - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 05/04/2023, às 11h44


Raul Gazolla, que está no ar em Travessia, novela das 21h da TV Globo, afirmou que uma atriz da trama lhe contou que sofreu assédio sexual durante a produção da novela.

Em entrevista concedida ao podcast Jerusa Defende, Raul disse que a atriz, que ele optou por não informar o nome, decidiu dividir com ele o que passou devido ao assassinato de Daniella Perez, com quem ele foi casado.

“Se você está no seu trabalho e for assediada, se alguém começar a te incomodar, se alguém começar a te seguir, alerte alguém, tome providências. (…) Na novela em que eu estou agora, uma colega de trabalho chegou para mim e falou assim: ‘Raul, aconteceu isso comigo’. Eu falei assim: ‘E você contou para alguém?’ e ela falou: ‘Não, estou contando para você porque eu sei que a Dani passou por isso e eu estou com medo'”, afirmou.

Segundo o Metrópoles, Raul Gazolla disse não poder dar mais detalhes por causa do sigilo que a atriz lhe pediu, mas explicou que a aconselhou a levar o caso até a direção da novela.

“Então eu falei: ‘Olha só, você vá na direção da novela e conte’. ‘Não, mas é porque não aconteceu nada…’. ‘Não aconteceu, mas também não tinha acontecido com a Dani’. Exatamente. ‘Então vá na direção e conte’. É isso aí, abra a boca. Tem que falar. Não pode a gente: ‘Ah, mas ele não vai fazer nada’. Não, não vai fazer nada até fazer. Ninguém faz nada até fazer. Exatamente. Acho que é o alerta que fica. O silêncio mata”, lembrou.

Até o momento, a TV Globo informou não ter conhecimento do assédio. Assista:

Compartilhe  

últimas notícias