Diário de São Paulo
Siga-nos
LGBTQIA+

Treta entre Rafael Cardoso e João Guilherme ganha novo capítulo; entenda

Caso começou na semana passada, após vídeo publicado pelo ex-BBB e humorista Nego Di

Caso começou na semana passada, após vídeo publicado pelo ex-BBB e humorista Nego Di - Reprodução: redes sociais
Caso começou na semana passada, após vídeo publicado pelo ex-BBB e humorista Nego Di - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 04/07/2023, às 15h13


Na última semana o nome do ator Rafael Cardoso ficou em alta por vários dias. Isso porque ele concordou com comentários homofóbicos feitos pelo ex-BBB e humorista Nego Di. 

No conteúdo publicado por humorista, ele ridicularizou João Guilherme, filho de Leonardo. Acontece que Cardoso republicou o conteúdo e disse concordar com Nego Di. 

Após os internautas exporem atitudes negativas do ator e detonarem ele, Cardoso resolveu pedir desculpas a João Guilherme. Em entrevista ao portal Metrópoles ele disse: “Pensei em fazer esse pedido somente no privado, mas o mal que causei à toda uma comunidade foi público. Então, nada mais correto que pedir desculpas publicamente também. Tive uma atitude babaca e que ninguém deve fazer, que é apontar ou julgar ao outro”, pontuou.

 “Peço desculpas a você, João, por tudo o que lhe causei. Não pedi antes porque não queria fazer apenas por pressão da imprensa ou da minha equipe… Queria fazer de coração. Pensei nos meus filhos, que amo muito, em como reagiria e me sentiria se alguém fizesse algo do tipo com eles. O que a gente não quer para nós, não fazemos para os outros”, continuou.

O ator ainda finalizou. “Coloquei em risco pessoas tratando como humor um discurso homofóbico, mas o que puder fazer para mudar isso, contem comigo! Fica uma entre várias lições: se machuca, ofende ou coisa do tipo, não é humor e não deve ser compartilhado. Mais uma vez, minhas desculpas sinceras ao João Guilherme, comunidade LGBTQIA+ e a todos que se sentiram ofendidos”. 

Compartilhe  

últimas notícias