Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Quem é a cantora famosa que teve o show cancelado por falta de público?

As despesas por causa do acontecimento acumulam um prejuízo de mais de R$ 100 mil

O show da Simone foi cancelado supostamente por falta de público. - Imagem: reprodução I Freepik
O show da Simone foi cancelado supostamente por falta de público. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 18/08/2023, às 17h40


O show da Simone, que seria realizado em São José dos Campos (SP) neste próximo sábado (19), foi cancelado supostamente pela falta da procura de ingressos. 

O cancelamento foi anunciado nesta quarta-feira (16) porque apenas 300 pessoas se mobilizaram para comprar as entradas, mas a expectativa dos organizadores era de que 1.400 indivíduos estivessem presentes. 

Com isso, a representação de vendas alcançou a porcentagem de 25% e, assim, não acontecerá a turnê ''Tô Voltando'' neste lugar, em comemoração aos 50 anos de carreira da cantora.

Contudo, a empresa responsável pela organização do evento, DVulga Promoções e Eventos, ainda acrescentou que quem realizou a compra receberá o reembolso, que terá início nesta segunda-feira (21).

Por causa do cancelamento, a cantora Simone obteve um prejuízo de mais de R$ 100 mil, justamente porque não é a primeira vez que algum show não acontece, de acordo com informações do portal Metrópoles

Isso porque existe o valor do cachê -que não é pago por completo caso o contratante desista-, aluguel da área, espaço para a celebridade, ônibus para a equipe, hotel de luxo, mídia, divulgação e entre outras despesas. 

cantora-simone
Cantora Simone. Imagem: reprodução I G1
Compartilhe  

últimas notícias