Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

QUEBROU O SILÊNCIO! Sósia de Kate Middleton esclarece quem aparece em vídeo viral; veja

Heidi Agan abriu o jogo e comentou sobre as teorias envolvendo o sumiço da princesa de Gales

Heidi Agan abriu o jogo e comentou sobre as teorias envolvendo o sumiço da princesa de Gales - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Heidi Agan abriu o jogo e comentou sobre as teorias envolvendo o sumiço da princesa de Gales - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Ana Rodrigues Publicado em 20/03/2024, às 13h02


Uma das sósias mais famosas de Kate Middleton no Reino Unido se manifestou sobre algumas teorias conspiratórias envolvendo a recente aparição da princesa de Gales. Ao TMZ, nesta terça-feira (19), Heidi Agan afirmou que não é ela no vídeo de Kate e príncipe William, divulgado nesta semana.

De acordo com o Hugo Gloss, a mulher explicou que estava trabalhando na sede de uma escola de dança em Northamptonshire no último sábado (16), dia em que o registro foi feito. O local fica a cerca de 130km da loja que vende os produtos agrícolas plantados nas fazendas da família real, onde o casal foi visto.

Hoje foi um dia muito louco porque as pessoas pensam que eu sou Kate Middleton no vídeo que foi lançado online, então tenho dado muitas entrevistas e mostrado meu álibi de que não, não era eu no vídeo. Na verdade, eu estava no trabalho, então acho que é 100% ela", alegou a sósia.

Em seguida, ela falou sobre seu trabalho como sósia da princesa.

Normalmente, o nosso trabalho segue o que a família real faz. Se estiverem ocupados, nós estamos ocupados. Então, em anos anteriores, como quando ela esteve grávida e ficou fora dos holofotes, nosso trabalho seria usado, suponho, por respeito a ela e à sua saúde. Eu presumo que isso teria acontecido dessa vez, mas não foi o que aconteceu".

A sósia ainda revelou que entrou em um estabelecimento no final de semana e as pessoas ficaram em êxtase, acreditando que Kate estava no local. Além disso, disse que as teorias conspiratórias envolvendo a princesa estão "indo longe demais".

Eu acho que é porque não há muitas informações sobre o que aconteceu com ela. O rei [Charles III] divulgou um comunicado dizendo o que há de errado com ele e acho que todos esperavam que Kate fizesse o mesmo. Ela não o fez, está em silêncio sobre isso e tem sido muito reservada sobre isso", refletiu.

Por fim, Heidi falou sobre a foto polêmica de Dia das Mães, que acabou aumentando os rumores em torno da princesa.

Acho que o objetivo era anular alguns rumores, mas em vez disso, foi para o outro lado. Agora, embora ela esteja andando com William, isso se transformou em uma questão de que não é ela de jeito nenhum. Eu acho que é 100% ela", reforçou.
Eu acho que ela está 100% bem. Acho que ela fez a cirurgia, precisou se recuperar e nós temos que respeitar isso. Ela é uma figura pública, não um propriedade pública. Todos nós temos o direito de privacidade com seus registros médicos e ela precisa disso também. Então, acho que ela está viva, está bem, está legal. Ela vai voltar após a Páscoa, como o Palácio de Kensington disse que ela voltaria", finalizou.

Confira:

@tmz One of the UK's most popular #KateMiddleton look-alikes, #HeidiAgan, addresses the conspiracy theorists who think she's actually the woman in the new video of #PrinceWilliam and the #PrincessOfWales♬ original sound - TMZ
Compartilhe  

últimas notícias