Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

''Que surpresa!'', ironiza Luisa Mell depois de acusações contra família de Agenor, dono da Filó

O caso entrou em evidência recentemente nas redes sociais

Luisa Mell se manifestou depois de acusações contra família do Agenor, dono da Filó. - Imagem: reprodução I Instagram @luisamell
Luisa Mell se manifestou depois de acusações contra família do Agenor, dono da Filó. - Imagem: reprodução I Instagram @luisamell

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 19h26


Luisa Mell virou assunto nas redes sociais depois que o influenciador Agenor Tupinambá, dono da capivara Filó, começou a enfrentar acusações sobre usufruir do dinheiro de desmatamento e, como consequência, pegar animais órfãos frutos da destruição. 

Isso porque a ativista decidiu expor sua opinião sobre o acontecimento e supostamente deixou claro que imaginou que algum acontecimento 'fora da normalidade' estivesse por trás da vida do influenciador. 

''Nossa que surpresa! Quem poderia imaginar? Ele vive achando filhotes de animais silvestres órfãos! Ama tanto os animais, tira foto dos búfalos antes de matá-los. Ora eu que sou a vilã do Brasil, não é mesmo?'', disse.

De acordo com informações do portal O Dia, a fala da famosa, que é conhecida por defender os animais, gerou uma divisão entre os internautas das redes sociais, que também puxaram polêmicas antigas dela. 

Recentemente, o Intercept Brasil comunicou que Elmar Cavalcante, avô do Agenor, foi multado em mais de R$ 1,2 milhão pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas por destruir ou danificar mais de 240 hectares de floresta nativa às magens do Rio Paraná Madeirinha e do Lago Imbaúba. 

Com isso, o influenciador começou a ser acusado de usar do dinheiro e pegar filhotes que viraram órfãos, fruto do desmatamento. Em mais de um desabafo, Agenor disse que não é responsável pelos ''erros cometidos por outras pessoas''. 

''Quem me acompanha sabe que sempre mostro minha realidade de como vivo'', citou, depois de falar que a ''internet é horrível'', também pelos comentários que têm recebido depois que a acusação se tornou pública. 

Compartilhe  

últimas notícias