Diário de São Paulo
Siga-nos
Erro

Professora exibe filme de terror com Ursinho Pooh para crianças por engano

Alunos ficaram traumatizados com as cenas e pais reclamaram na escola

Professora exibe filme de terror com Ursinho Pooh para crianças por engano - Imagem: Reprodução/IMBD
Professora exibe filme de terror com Ursinho Pooh para crianças por engano - Imagem: Reprodução/IMBD

Gabrielly Bento Publicado em 16/10/2023, às 19h51


Uma professora de uma escola em Miami, nos Estados Unidos, causou um alvoroço entre os pais após exibir o filme slasher "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" para crianças de 9 a 10 anos por engano.

O filme, que é classificado para maiores de 18 anos nos Estados Unidos, mostra o Ursinho Pooh e o Leitão como assassinos em série que atacam e matam pessoas.

A professora, que não foi identificada, disse que estava procurando um filme infantil sobre o Ursinho Pooh para exibir para seus alunos e ela acabou confundindo o filme "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" com o desenho infantil.

De acordo com o site Omelete, a exibição do filme causou grande caos e indignação entre os pais dos alunos. “Eles foram expostos a 20 a 30 minutos de um filme chamado Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Ele não parou o filme, embora houvesse crianças dizendo: ‘Ei, pare o filme, não queremos isso'", contou a mãe de gêmeos que estudam na escola, Michelle Diaz, ela ainda afirmou que as crianças ficaram muito atordoadas após verem o filme.

A escola emitiu um comunicado dizendo que lamentava o incidente e que estava tomando medidas para garantir que algo assim não acontecesse novamente.

"Na semana passada, um vídeo foi exibido por engano por um professor durante o almoço interno. Apenas os primeiros 20 minutos do filme foram reproduzidos. Durante esses primeiros 20 minutos, uma cena assustadora foi mostrada. Nesse momento, o professor desligou o vídeo. Os pais foram assegurados de que a escola seguiu todas as políticas e procedimentos do distrito escolar em resposta ao incidente e continuará a apoiar a segurança e o bem-estar dos alunos diariamente.”

Compartilhe  

últimas notícias