Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Priscilla Presley, viúva de Elvis, visita filho brasileiro e foto dos dois juntos viraliza

A atriz foi casada com o cantor Elvis Presley entre 1967 e 1973

Priscilla Presley, viúva de Elvis, visita filho brasileiro e foto dos dois juntos viraliza - Imagem: reprodução Instagram @priscillapresley
Priscilla Presley, viúva de Elvis, visita filho brasileiro e foto dos dois juntos viraliza - Imagem: reprodução Instagram @priscillapresley

Jessica Anjos Publicado em 26/04/2023, às 21h31


Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley - os dois foram casados entre os anos de 1967 e 1973, visitou o Brasil recentemente, mais especificamente em Curitiba. O motivo da sua visitinha à terras brasileiras foi para ver o filho caçula, Navarone Garibaldi, que mora na capital do Paraná.

Navarone, de 36 anos, é fruto do relacionamento de Priscilla com um produtor brasileiro Marco Garibaldi.

"Mais uma vez, tive um momento incrível com a família de Navarone no Brasil! Pessoas tão incríveis, uma cidade maravilhosa, tão maravilhosa. Tanto amor aqui. Mal posso esperar para voltar! Beijos, Curitiba!", escreveu a viúva de Elvis na legenda de uma série de fotos com o filho. 

filho-de-priscilla-presley
Navarone é fruto do relacionamento de Priscilla com um produtor brasileiro / Imagem: print do Instagram

Já Navarone disse que se divertiu bastante com a mãe e teve um ótimo tempo com ela. "Você se divertiu muito, mamãe. Fiquei tão feliz que pude te mostrar meu lugar favorito no mundo. E fico feliz que goste daqui!", escreveu.

Priscilla Presley voltou para casa, nos Estados Unidos, na última terça-feira (25). Ao fazer uma conexão no aeroporto no percurso da viagem, ela avisou ao filho que estava tudo bem. "Acabei de pousar em Atlanta, e agora voo para Los Angeles. Eu me diverti muito com você e todos lá! Tão bom ver você feliz. Abraços e beijos em todos!", comentou.

Compartilhe  

últimas notícias