Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Prime Video anuncia estreia de Bottoms no Brasil; veja data

O filme despertou grande expectativa entre os jovens brasileiros

Prime Video anuncia estreia de Bottoms no Brasil em novembro. - Imagem: reprodução Twitter@PrimeVideoBR
Prime Video anuncia estreia de Bottoms no Brasil em novembro. - Imagem: reprodução Twitter@PrimeVideoBR

Lillia Soares Publicado em 30/10/2023, às 18h52


Excelentes notícias! O tão aguardado filme "Bottoms", que despertou grande expectativa entre os jovens brasileiros, tem sua data de estreiaconfirmada no Prime Video para o dia 21 de novembro

A trama, dirigida por Emma Seligman (conhecida por "Shiva Baby"), acompanha a jornada de Josie (Ayo Edebiri) e PJ (Rachel Sennott), duas amigas que são rotuladas como "lésbicas sem talento" e estão determinadas a desafiar a hierarquia social em sua escola. 

Juntas, elas decidem criar um "clube da luta" exclusivamente para mulheres, com o objetivo de impressionar e chamar a atenção dos alunos populares, em especial as líderes de torcida Brittany (Kaia Gerber) e Isabel (Havana Rose Liu). À medida que o clube ganha adeptos, as fofocas e confusões aumentam.

Conforme informações do portal omelete, o filme "Bottoms" conta com um roteiro escrito por Emma Seligman e Rachel Sennott, e tem a produção a cargo de Elizabeth Banks (reconhecida por "Jogos Vorazes") e Max Handelman (conhecido por "As Panteras"). 

O elenco do filme inclui também nomes como Nicholas Galitzine (de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"), Ruby Cruz (que participou de "Mare of Easttown"), Miles Fowler (visto em "Mulheres do Movimento") e Marshawn Lynch (apareceu em "Matt’s Chance").

Compartilhe  

últimas notícias