Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Prima de MC Binn sofre aborto espontâneo e perde bebê que acreditava ser de Lucas Buda

Nina Capelly contou sobre o aborto em suas redes sociais

Prima de MC Binn sofre aborto espontâneo e perde bebê que acreditava ser de Lucas Buda - Imagem: Reprodução/ Instagram
Prima de MC Binn sofre aborto espontâneo e perde bebê que acreditava ser de Lucas Buda - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 10/06/2024, às 12h44


A cantora Nina Capelly, prima da funkeira MC Binn, utilizou as redes sociais no último domingo (9) para compartilhar com seus seguidores a notícia de que perdeu o bebê que estava esperando.

Nina, que já havia sofrido um aborto espontâneo anteriormente, estava grávida de poucas semanas e acreditava que o pai da criança poderia ser o ex-participante do BBB 24, Lucas Buda, com quem teve um breve relacionamento.

"Vim me pronunciar a respeito da gravidez. Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, em que eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém", disse Nina.

Segundo a cantora, Lucas Buda a apoiou durante a gestação e vem se mostrando presente neste momento de luto.

"Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, ele esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Na minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê. E nessa, infelizmente...", continuou a cantora.

“Não iria ser um problema para mim [ter o bebê], tenho certeza de que para ele também não iria. Ia ser uma benção em nossas vidas. Mas Deus quis assim. Estou tendo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ao meu lado.”

Segundo o UOL, ao descobrir sobre a gestação, Lucas disse que foi surpreendido, mas que assumiria a responsabilidade e já havia tido uma conversa com Nina. “Sempre falei do meu desejo de ser pai. [...] Estou disposto a cumprir com o meu papel."

Compartilhe  

últimas notícias