Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma

Preta Gil manda indireta após término de ex com stylist pivô da separação

Rodrigo Godoy e Ingrid Lima se conheceram na casa de Preta

Preta Gil manda indireta após término de ex com stylist pivô da separação - Imagem: reprodução
Preta Gil manda indireta após término de ex com stylist pivô da separação - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 26/07/2023, às 10h41


Preta Gil fez questão de não deixar passar batido o fim do relacionamento entre o seu ex, Rodrigo Godoy, e Ingrid Lima, que era stylist da cantora.

Por meio de seus Stories, Preta voltou a falar sobre a traição da qual foi vítima. "Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", iniciou o recado.

Na publicação, a cantora ainda alfinetou o personal Rodrigo Godoy: "Não tive nem o básico, que dirá o resto". Segundo informações da revista IstoÉ, o namoro entre ele e Ingrid teria chegado ao fim por conta da pressão do público.

preta-gil-indireta
Preta Gil manda recado para o ex após término do relacionamento com Ingrid Lima. Imagem: reprodução / Instagram @pretagil

Apontada como o pivô da separação entre Preta e o personal, Ingrid não teria aguentado os ataques dos fãs da cantora, que não esconderam o descontentamento com a traição dentro da casa da filha de Gilberto Gil, enquanto ela tratava um câncer no intestino.

Rodrigo Godoy e Ingrid Lima já não se seguem mais nas redes sociais e até o momento não se pronunciaram sobre o assunto. O relacionamento dos dois se tornou público antes mesmo de Preta revelar que seu casamento havia terminado.

Compartilhe  

últimas notícias